Tecnologia da Informação
  • Inicio (current)
  • Serviços
  • Acessos
  • Dúvidas
  • Blog
  • Login

RAMAIS UNINCOR


RAMAL SETOR RESPONSÁVEL
1065 Biblioteca Maria Rosa Portes Braga
1057 Central do Aluno Alessandro Vitor Azevedo Lima
1070 Central de Impressão Ítalo Lucas Silva Ribeiro
1052 Colégio Diretora Flávia de Carvalho Silva
1054 Colegio Núcleo Flávia de Carvalho Silva
1055 Colegio Núcleo Direção Coordenadores Flávia de Carvalho Silva
1056 Colégio Sala Matricula Flávia de Carvalho Silva
1051 Colégio Secretaria Flávia de Carvalho Silva
1053 Colégio Secretaria Flávia de Carvalho Silva
1058 Comercial Alessandro Vitor Azevedo Lima
1075 Controladoria Luciane Maria Maciel Sandy
1060 Coordenações Fabiana Aparecida Nogueira de Novais
1073 Financeiro Luciane Maria Maciel Sandy
1078 GEAD Flávia de Carvalho Silva
1076 GSI Leonardo Annechino Marques
1067 Jurídico Érica de Souza Pereira
1071 Colégio Secretaria Flávia de Carvalho Silva
1071 NAS Ileana Brito Arantes
1080 NEAC João Marcos Borges Mattos
1063 Portaria Colégio Mauro Antônio Pereira da Costa
1062 Portaria Principal Mauro Antônio Pereira da Costa
1077 Pro Reitoria João Marcos Borges Mattos
1072 Reitoria - Diretor Jaqueline Fátima de Avelar Valim
1061 Reitoria - Recepção Mauro Antônio Pereira da Costa
1074 RH Andreza Luciane Cabral Pantaleão
1059 Secretaria Rafael Borges Sacramento
1069 Tesouraria Cláudia Maria Lemos
1066 T.I Fábio de Aquino Francisco
1079 Triagem Gisela Cristiny Figueira

Orientações de uso

1 - Ligação entre Ramais - Ligue ramal direto. Ex.: 1066

2 - Chamada Local fixo ou celular do mesmo DDD 035 DIGITE APENAS O NÚMERO. Ex.: Fixo: 3299.9999 ou Cel.: 9 9999.9999

3 - Chamada Longa Distância outros DDD 035 fixo ou celular digite o número completo com o cód de Operadora. Ex.: Fixo: 011 9999.9999 ou Cel.: 011 9 9999.9999

4- Transferência de Chamadas Assistida: É aquela que você fala com a pessoa antes de transferir. *2 + ramal + # Ex.: Recebe ligação e digita *2 para transferir, digita o ramal desejado, fala com a pessoa e confirma com #. Caso o ramal esteja indisponível (ocupado ou não atender) aperte * *. Isso trará a ligação de volta pra você.

5- Para uma transferência cega : É aquela que você apenas transfere, sem ser anunciado. *1 + ramal + # Ex.: Recebe ligação digita *1 para transferir, digita o ramal desejado e confirma com # caso o ramal esteja indisponível (ocupado ou não atender) aperte * *. Isso trará a ligação de volta pra você.

Dúvidas entrar em contato com o setor de TI - Ramal 1066 ou suporte@unincor.edu.br


Abertura de Chamado

Abrir Chamado

Telefone

(35)3239-1240
Ramal: 1240



Voltar